A Fígaro Barbearia Social Club – integrante do grupo Mulher Cheirosa – investe em um canal de comunicação voltado ao público masculino: a revista Fígaro, que aborda temas relacionados à economia, saúde, moda, esporte, relacionamento, entre outros. Com uma tiragem inicial de cinco mil exemplares, a revista será semestral e terá sua distribuição gratuita.

 

“Começamos a observar que os homens, tanto quanto as mulheres, estão cada vez mais investindo nos cuidados com o corpo, cabelos, unhas e também com a pele, em virtude da barba ou bigode. Nossa Barbearia trabalha e oferece serviços personalizados e diferenciados, desde o atendimento até as ações de relacionamento. A revista Fígaro será um canal entre os homens e o mundo que eles descobrem a cada dia – a vaidade masculina”, disse o empresário Rennan Perdigão.

 

 Lançamento –lançamento da publicação será no próximo dia 30 de abril, às 16h, na sede da Fígaro (rua Henriqueta Galeno, 603 – Dionísio Torres), e terá a presença da ex-BBB, Talula Pascoli (alguém lembra?), capa da primeira edição. O evento também terá a participação do DJ Pedro Garcia.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles