Layout

Dia das Mães – Declare seu amor por meio do O POVO

354 6

JOP-006 - 14 anc 4colx20cm

 

Com a chegada do Dia das Mães, é normal que surja a dúvida de como expressar o carinho por ela de uma forma diferente.

O POVO dá uma ajuda. Que tal publicar uma foto dela, acompanhada de uma declaração? A homenagem poderá ser escolhida e publicada no caderno Populares.

O prazo termina nesta quinta-feira, 8, às 12 horas, e deve ser enviada para o e-mail diadasmaes@opovo.com.br 

Ah, a mensagem deve ter no máximo 140 caracteres.

Outro detalhe: todas as fotos enviadas estarão em uma fotogaleria montada no portal O POVO Online, no domingo, 11 de maio.

Recomendado para você

6 Comentários

  • Orlando Cavalcante disse:

    Peço a oportunidade de representar aqui milhares de cearenses e brasileiros que embargam a voz, os gestos, as ações e não se manifestam no dia das mães por não mais tê-las em seus convívios. Quero registrar que tenho 53 anos, e perdi minha mãe quando tinha 01 ano e até hoje, instintivamente sinto a falta e sua presença. Falta de não sentí-lá há tanto tempo, presença de em momentos difíceis sentir seu afago e sua proteção.
    Ame sua MÃE, ela é eterna enquanto dura e insubstituível quando parte.

    Orlando Cavalcante -Fortaleza Ce

    85.96032226

  • Florência Carneiro Batista disse:

    Ser mãe é saber parir e criar seu próprio filho incondicionalmente. Mãe é doadora, é o anjo que nos rodeia, é nossa protetora, é uma mulher criatura que teme a morte de um filho e não cuida de suas feridas. Quem a tem é um felizardo e quem não a tem ou deixou de tê-la é um mísero humano que tem sua vida projetada no simplesmente tocar a vida pra frente, carregando consigo o doce desejo de ter novamente o que perdeu ou o que ainda não teve. Muitas vezes, quem tem uma nunca a valorizou e só o fez quando perdeu. Mãe é para a eternidade na nossa memória, mas enquanto houver vida em mãe, devemos aproveitar esse tempo e compartilhar com ela doces momentos. Também perdi a minha ainda adolescente e hoje, sinto uma frieza no meu ser, um vazio injustificável.Mãe é sem retorno quando a perdemos para fora do nosso mundo, mas quando a perdemos para Dentro de nós e para Deus, ela permanece viva e linda. Nosso domingo de maio de 2014 é para prestigiar e homenagear a mãe de Deus e todas as mãezinhas queridas do nosso Ceará, do nosso Brasil e principalmente a minha CARLOTA BATISTA CARNEIRO. Feliz Dia das Mães O POVO.

  • Maria Cândida Pinto de Castro disse:

    Para MÃES que partiram…

    BELOS VERSOS DO POETA MIGUEL TORGA

    MÃE

    Abre os olhos ao menos, diz que sim!
    Diz que nos vês ainda, que me queres.
    Que és eterna mulher entre as mulheres,
    Que nem a morte te afastou de mim!

  • Rosiane Soares disse:

    Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
    entre nós tua face materna…
    Por isso, criaste todas as mães!
    Peço-te por minha mãe,
    sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
    Abençoai-a e santificai-a
    trazendo saúde e paz.

    Acompanha-a em todo riso
    e em toda lágrima,
    todo trabalho e toda prece,
    todo dia e toda noite!

    Que tua bênção cubra de luz
    a vida de minha mãe para que,
    inundada de Ti, ela seja sempre mais
    presença do divino em minha vida.

    Para aquelas mães que já partiram pedimos:
    que tenham o descanso eterno e a luz perpétua.
    Amém!

  • Berenice Paixao disse:

    Minha mãe é a pessoa mais linda do mundo, mora em Baturité, tem 84 anos e é adorável, seu nome é Noemia, posso dizer que ela é especial por demais, uma mãe igual a vc não existe e simplesmente linda, vc é minha protetora, minha guerreira, tem uma alma linda é generosa, amável, gentil, de abraços meigos. Agradecendo a DEUS por ter sido abençoada em merecer uma mãe tão maravilhosa.TE AMO MAMÃE.
    Berenice

  • Ivana Carneiro disse:

    Sou muito feliz por ter mãe e ser mãe. Minha Mãe é um ser supremo e superior que me ama incondicionalmente, faz o possivel e o impossivel para realizar meus sonhos e me ver feliz. Nada , nem ninguem no mundo consegue separa nós duas , a nossa ligação é tão grande que Ela em sua infinita bondade, parcimonia… consegue escutar até meus mais intimos e silênciosos pensamentos, conforta-me sempre e esta presente em tudo de minha vida, as vezes essa presença não é fisica, mas o amor não presisa de presença fisica para se manifestar.
    Agradeço ao Pai todo poderoso por ter me dado tão magnifico presente. Disney Carneiro – minha mãe – eu te amo. Bjssssssss

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *