A ex-jogadora de basquete Hortência Marcari ministrará a palestra Excelência em Gestão – Um jogo de estratégias e resultados, para analistas, coordenadores e gerentes do Serviço Social da Indústria (SESI/CE), entidade componente do Sistema FIEC, na próxima sexta-feira, 9, durante a Convenção SESI de Gestão.

A  5ª edição do evento  será no auditório Waldyr Diogo de Siqueira, térreo da Casa da Indústria, às  11h, e faz parte das ações do Programa de Desenvolvimento da Gestão (PDG).

Segundo Lucélia Santos, do Núcleo de Planejamento e Avaliação (NPA) do SESI/CE, o evento fará um link com o tema Copa do Mundo, futebol e esportes. “Além disso, a convenção busca despertar nos colaboradores a utilização, de forma mais eficiente, do conhecimento gerado a partir do tratamento de informações obtidas na organização sobre direções a seguir e ações a executar”, explica a executiva.

 

Serviço:
Convenção SESI de Gestão – 2014 – 5ª. edição
Palestrante: Hortência Marcari

Tema da palestra: Excelência em Gestão – Um jogo de estratégias e resultados
Data/hora: 9/5/2014 (sexta-feira), às 11h
Local: Auditório Waldyr Diogo, Casa da Indústria, sede do Sistema FIEC (Av. Barão de Studart, 1980).
Outras informações: (85) 3421 5835 / 3421 5435

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles