O Boticário lança duas campanhas: Malbec e Quasar, criadas pela AlmapBBDO, com a particularidade de cada uma das marcas.
O comercial “GoPro” traz a grande novidade do Quasar. O destaque no design da nova embalagem fica por conta do sistema Spray&Go, novo borrifador que substituiu a tampa do perfume.
Para Malbec, foi criada uma atmosfera mais refinada e que mostra um pouco do processo de produção da fragrância, com a mesma sofisticação e cuidado utilizado na fabricação dos melhores vinhos.
Os filmes estreiam simultaneamente em canais de TV a cabo em programas voltados para telespectadores com o perfil dos consumidores dessas duas fragrâncias.
Confraria Malbec em Fortaleza – O investimento da marca no público masculino também toma forma a partir de ações como a Confraria Malbec, que chega a Fortaleza entre 5 e 9 de agosto, no North Shopping.
A Confraria Malbec reúne diferentes territórios do universo masculino em um ambiente acolhedor que combina conteúdo e tecnologia. No estilo “clube do homem”, o espaço gera experiências ao “estilo do homem Malbec”.