O Boticário lança duas campanhas: Malbec e Quasar, criadas pela AlmapBBDO, com a particularidade de cada uma das marcas.

O comercial “GoPro” traz a grande novidade do Quasar. O destaque no design da nova embalagem fica por conta do sistema Spray&Go, novo borrifador que substituiu a tampa do perfume.

Para Malbec, foi criada uma atmosfera mais refinada e que mostra um pouco do processo de produção da fragrância, com a mesma sofisticação e cuidado utilizado na fabricação dos melhores vinhos.

Os filmes estreiam simultaneamente em canais de TV a cabo em programas voltados para telespectadores com o perfil dos consumidores dessas duas fragrâncias.

 

Confraria Malbec em Fortaleza –  O investimento da marca no público masculino também toma forma a partir de ações como a Confraria Malbec, que chega a Fortaleza entre 5 e 9 de agosto, no North Shopping.

A Confraria Malbec reúne diferentes territórios do universo masculino em um ambiente acolhedor que combina conteúdo e tecnologia. No estilo “clube do homem”, o espaço gera experiências ao “estilo do homem Malbec”.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles