A marca Lay’s, da PepsiCo, apresenta uma embalagem desenvolvida exclusivamente para o mercado nacional, desenhada para atender às necessidades do consumidor adulto.
A embalagem para em pé, evita que as batatas caiam ou se espalhem pela superfície, e abre o sentido horizontal, permitindo que o consumidor insira apenas a mão para alcançar o produto.
A estrutura da embalagem foi desenvolvida pela Diadema Embalagens Flexíveis. Seu design, conceito e arte final foram desenvolvidos e elaborados pela PepsiCo em parceria com a agência Narita, a partir de pesquisas de mercado e inovação que buscavam adequar a categoria ao dia a dia do consumo de um adulto.
Lay’s está disponível em dois tamanhos diferenciados: 90g e 33g, nos sabores: Clássica, Sour Cream e Picanha, este último desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro.
O produto será exposto nos displays de BOPP (película de polipropileno biorientada) desenvolvidos pela PepsiCo, 100% reciclados e feitos a partir das embalagens dos snacks da empresa, além da exposição em displays e materiais disponíveis nos pontos de vendas.