A Claro estreia, hoje, novo comercial de 30 segundos lembrando o talento de Neymar, lesionado em jogo da última sexta-feira, e convoca os 200 milhões de brasileiros a entrarem no lugar do craque nas próximas partidas. O filme dá continuidade à campanha da operadora “A Emoção do Futebol Sempre Com Você”, lançada em abril, criada pela Ogilvy Brasil.

 

Em “Sai um, entram 200 milhões” são mostradas imagens de Neymar com narrativa de uma crônica, com texto adaptado, de Nelson Rodrigues: “A Grande Substituição”. O texto foi escrito por Nelson Rodrigues em 1962, quando Pelé se machucou e o time brasileiro teve que jogar até o final com um reserva. Na época, a crônica deu sorte. O Brasil foi bicampeão mundial com Amarildo em campo, o substituto do Rei. “É exatamente isso que buscamos com esse novo comercial da Claro, que ele dê sorte à nossa equipe”, explica o VP Nacional de Criação da Ogilvy, Aricio Fortes.

 

Em homenagem e apoio ao garoto-propaganda e craque Neymar Jr., a Claro também estampou o anúncio “Eh toiss, Força, Moleque!”, com a imagem do jogador em jornais impressos, no último domingo, 6 de julho.

 

“As ações reforçam o nosso reconhecimento ao talento e à valiosa contribuição de Neymar ao futebol brasileiro, além de transmitir uma mensagem otimista à nossa seleção, que perde um integrante especial, mas ganha a força e a união de torcedores no mundo todo”, diz Rodrigo Vidigal, diretor executivo de marketing da Claro.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FOZp0dnkVlg&feature=share&list=UUpmFzGl0dd8w4xV1LIy896g[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles