O ParPerfeito iniciou parceria para oferecer benefícios aos seus assinantes, que pagam mensalidades de R$ 19,90 a R$ 39,90 de acordo com o tipo de plano contratado.

A primeira delas é um cupom de desconto para pagamento no valor de meia entrada nas salas Kinoplex de cinema para usuários das cidades de Fortaleza, Brasília, Campinas,  Goiânia, Maceió, Osasco, Recife, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São Paulo, Vila Velha e Manaus. O cupom será enviado por e-mail, pode ser utilizado de segunda a quarta-feira, excluindo feriados, e é válida até o dia 23 de agosto de 2014, exceto nas salas Platinum, Kinoevolution, e nos cinemas UCI Kinoplex.

 

Outra iniciativa do ParPerfeito é a parceria com a Warner Bros. Pictures para a promoção do filme “Juntos e Misturados”, do diretor Frank Coraci, que estreia dia 17 de julho nos cinemas. Todas as pessoas que assinarem o plano trimestral do site no mês de julho ganham dois ingressos para ver o filme na sala de sua preferência.

 

“Estamos investindo em mesclar ações que beneficiem nossos assinantes e campanhas que incentivem os usuários básicos a se tornarem assinantes. Essa é uma maneira simpática de fidelizar o nosso público sempre atrelando a ações que tenham a ver com a imagem da nossa empresa”, explica Gaël Deheneffe, diretor de produtos do ParPerfeito.

 

Sobre o filme ‘Juntos e Misturados’ –  Após um encontro às cegas desastroso, os pais solteiros Lauren (Barrymore) e Jim (Sandler) concordam em uma coisa: eles não querem se ver nunca mais. Mas quando se inscrevem, separadamente, para aproveitar as férias com seus filhos, são obrigados a dividir a mesma suíte num luxuoso resort africano por uma semana. Juntos e Misturados marca a terceira parceria entre Adam Sandler e Drew Barrymore em comédias, repetindo o par romântico das comédias de sucesso “Como Se Fosse a Primeira Vez” e “Afinado no Amor”. Juntos e Misturados também é estrelado por Joel McHale (da série “Community” da NBC) como o ex-marido de Lauren, Mark, e Wendi McLendon-Covey (“Missão Madrinha de Casamento”) como melhor amiga de Lauren, Jen; Kevin Nealon (“Weeds”) e Jessica Lowe (da série “RobotDown” da Funny or Die) como um casal extremamente romântico também passando férias no resort; e Terry Crews (“Os Mercenários 2”) como o cantor do resort. Shaquille O’Neal aparece como Doug, colega de trabalho de Jim, e Dan Patrick (do programa SportsCenter da ESPN) como o seu chefe, Dick. As filhas de Jen são interpretadas por Bella Thorne de “No Ritmo”, do Disney Channel, Emma Fuhrmann e Alyvia Alyn Lynd; e Kyle Red Silverstein e Braxton Beckham como os filhos de Lauren.

 

Juntos e Misturados é dirigido por Frank Coraci, que trabalhou anteriormente com Sandler e Barrymore em “Afinado no Amor” e também dirigiu Sandler nas comédias “O Rei da Água” e “Click”. O roteiro é de Ivan Menchell e Clare Sera. O filme é produzido por Mike Karz, Adam Sandler e Jack Giarraputo, com produção executiva de Barry Bernardi, Josie Rosen, Tim Herlihy, Allen Covert e Steven Koren. Colaboram com Coraci por trás das câmeras o diretor de fotografia Julio Macat (“A Escolha Perfeita”), o diretor de arte Perry Andelin Blake (“Afinado no Amor” e “Professor Peso Pesado”), o editor Tom Costain (“Gente Grande”) e a figurinista Christine Wada (“Missão Madrinha de Casamento”). A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Gulfstream Pictures e Happy Madison, um filme de Frank Coraci, Juntos e Misturados. O filme será distribuído internacionalmente pela Warner Bros Pictures, uma empresa da Warner Bros Entertainment.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles