A M.Dias Branco participa do Festpan 2014, que reunirá a cadeia produtiva da indústria da panificação e confeitaria. O encontro ocorrerá nos dias 23 e 24 de julho, no espaço La Maison Coliseu, em Fortaleza (CE).

 

No dia 23, às 16h, o diretor corporativo da M.Dias Branco, Luiz Eugênio Pontes, participará da rodada de negócios “Panificação do Futuro”, junto com Lauro Martins, presidente do SINDPAN (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará); Joaquim Cavaleiro, articulador da Unidade Setorial do SEBRAE/CE; e Neiva Terceiro, chef que atua na área de panificação há 20 anos. O encontro será mediado Arthur Benevides, gerente de planejamento de moinhos da M.Dias Branco.

 

Com público estimado de mil pessoas, o evento, realizado pelo Sindipan, tem o objetivo de contribuir para o crescimento do setor de panificação e capacitação da cadeia produtiva.

 

SERVIÇO

O que: Festpan
Onde: Espaço La Maison Coliseu
Data: 23 e 24 de julho
Horário: 16h (dia 23) e 20h (dia 24)
Endereço: Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Papicu, Fortaleza

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles