Promoção_Transformers 4

Com a estreia de “Transformers: A Era da Extinção”, a rede UCI Cineas lança uma promoção que levará o vencedor à cidade norte-americana onde o filme foi gravado, Texas.

Para participar é preciso entrar no site da UCI Cinemas  até hoje, 24 de julho, e responder a pergunta “Por que você está pronto para testar os seus limites em um treinamento para combater a extinção?” A frase mais criativa ganha uma incrível viagem para a cidade ao sudoeste dos Estados Unidos.

“Transformers: A Era da Extinção”, estreou dia 17 de julho em todos os cinemas da rede UCI. Neste novo capítulo da franquia dirigida por Michel Bay, a humanidade ainda está se reconstruindo dos acontecimentos de Trasformers 3:  O Lado Oculto da Lua, após Autobots e Decepticons terem sumido da face da Terra. Porém, um grupo de cientistas e empresários, que busca aprender com as últimas invasões de Trasformers, acaba perdendo o controle da tecnologia que trabalha e, ao mesmo tempo, uma grande ameaça transformer tem a Terra como principal alvo.

O regulamento da promoção e informações sobre venda de ingressos e programações estão disponíveis nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento ou através do site da rede.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles