No dia 25 de julho é comemorado o Dia do Profissional do Transporte e, para homenagear os seus colaboradores, a Viação Urbana irá promover um café da manhã na sua sede. No mesmo dia, o Sindiônibus e o Criarht (grupo formado por profissionais de recursos humanos das empresas de ônibus) irão promover, das 8h30min às 17h, diversas ações nos sete terminais de Fortaleza.
Equipes de saúde formarão uma blitz em cada terminal, oferecendo aos trabalhadores do transporte massoterapia, entrevista de saúde preventiva, distribuição de cartilhas de saúde, vacinas (Gripe Tríplice Viral e Hepatite B), aferição de pressão, cálculo de IMC, teste de glicemia, atendimento odontológico, além de entrega de brindes.
A Viação Urbana  atua no sistema de transporte coletivo de Fortaleza há 18 anos e possui uma frota de 247 ônibus, operando em 34 linhas de Fortaleza.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles