Os Mercenários

Com estreia confirmada para o dia 21 de agosto, os ingressos para o filme “Os Mercenários” estão à venda antecipadamente nas bilheterias dos cinemas UCI.

Quem comprar o ticket de entrada para o filme antecipado, ganha um mini pôster como brinde. A promoção é válida para os cinemas UCI Shopping Parangaba e UCI Kinoplex Iguatemi.

Nesta versão, o filme chega com elenco  composto por atores veterano em aventuras com Harrison Ford e Mel Gibson na trama. Barney (Sylvester Stallone), seu amigo Christmas (Jason Statham) e o resto do grupo de valentões precisarão enfrentar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás fundou Os Mercenários com Barney. Depois disso, Stonebanks se tronou um impiedoso contrabandista de armas e que se torna inimigo do grupo. Para enfrentar o ex-parceiro, Barney decide contratar sangue novo e recruta jovens para integrar o grupo. A última missão se torna um embate entre o estilo mais tradicional e a alta tecnologia, na batalha mais pessoal dos Mercenários até agora.

Mais informações e para conferir a programação completa da rede UCI, acesse os sites ucicinemas.com.br/cinema-23-uci+shopping+Parangaba ou ucicinemas.com.br/cinema-10-uci+ribeiro+fortaleza+iguatemi+shopping.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles