O Beach Park Resort lança seu novo site com o objetivo de trazer uma maior identificação com o perfil do destino turístico, que recentemente anunciou a sua nova identidade de marcas e investiu em novas atrações.

 

Segundo Aline Abreu, analista de Marketing Digital do Beach Park, o novo site está intuitivo, todo responsivo, o que significa que seu design fornece uma melhor experiência de visualização e permite que seja facilmente navegável em notebooks, tablets e celulares, com o mínimo de redimensionamento na leitura e navegação.

 

O site  disponibiliza novos vídeos e fotos e traz ainda toda a arquitetura das marcas do destino turístico e o detalhe de cada um dos seus quatro resorts: Suites Beach Park Resort, Acqua Beach Park Resort, Wellness Beach Park Resort e Oceani Beach Park Resort.

 

A abertura do site  traz links para compra de ingressos e reservas nos resorts. A barra esquerda de navegação também é bem amigável e leva o usuário para as informações gerais do complexo turístico, temperatura e cadastro para promoções.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles