nescau

 

 

A marca Nescau lança a promoção Nescau  Aventuras Walt Disney World, que sorteará dez viagens com três acompanhantes para o Walt Disney World,  na Flórida, além de dois mil prêmios imediatos, como skates, bolas, bicicletas e patins.

 

 

A promoção é uma continuidade da campanha de Nescau, que procura destacar a importância dos pais incentivarem seus filhos a se movimentarem para viverem grandes momentos no dia a dia, que depois virarão ótimas histórias para contar. Agora, em parceria com a Disney, a marca levará consumidores para viverem grandes histórias, em quatro parques.

 

Para concorrer, o consumidor deve comprar qualquer produto da marca Nescau nas categorias participantes  – Achocolatados em Pó, Pronto para Beber, Shake (FAST) e Dolce Gusto – cadastrar no site da promoção  dados pessoais, o código de barras, o número do lote do produto e as informações do cupom fiscal.

 

Ao fazer o cadastro, o consumidor concorre aos prêmios imediatos e também a uma viagem para o Walt Disney World, cujos sorteios ocorrerão sempre vinculados às extrações da Loteria Federal, todas as quartas-feiras. O período para participação na promoção vai de 1 de agosto a 4 de novembro.  A lista dos ganhadores será publicada no site da promoção.

 

Para divulgar a promoção, foram criadas embalagens colecionáveis com os personagens Disney Minnie, Mickey, Pateta e Pato Donald, e imagens dos parques Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom – que trazem também a mecânica para a participação na promoção.

 

A promoção também conta com um filme publicitário que será veiculado na TV aberta e nos canais pagos Disney Channel e Disney XD a partir de amanhã, 6 de agosto. Além disso, haverá divulgação de mídia em internet, na fanpage da marca e em materiais de ponto de venda em todo o Brasil.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles