Considerada uma das marcas líderes no mercado de amido de milho, Maizena completa 125 anos de história no Brasil em 2014.

 

 

Para celebrar, a marca lança duas embalagens com estilo vintage, homenageando comunicações antigas da marca, ambas no formato de 500 g.

 

Além da qualidade e tradição, Maizena permite versatilidade em diversos pratos, tanto doces como salgados, proporcionando diferentes benefícios nos pratos o qual o produto é utilizado: engrossar molhos, dar a consistência fofa para bolos e proporcionar crocância para pratos como bolinho de carne, são alguns dos benefícios de se utilizar o produto nos preparos.

 

“Maizena é uma marca registrada na cozinha brasileira, que passa de mãe para filha. O nosso rótulo de aniversário é um presente a todos que cozinham e nos acompanham durante esses anos, para juntos comemorarmos essa conquista”, conta Giovanna Gomes, gerente de marketing de Maizena, sobre a edição especial que reforça o vínculo com os consumidores.

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles