Estão abertas as inscrições para a II Semana Costume Saudável dos Mercadinhos São Luiz, que ocorrerá entre os dias 23 e 28 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará.

Os 300 primeiros inscritos ganharão um convite para palestra da Bela Gil, nutricionista e chef de cozinha, apresentadora do programa “Bela Cozinha” no canal GNT.

As inscrições são realizadas nas lojas Oliveira Paiva, Cocó e Benfica – de segunda à sexta: 9h às 12h e 13h às 20h; e nos sábados e domingos: 8h às 12h e 13h às 20h.

Após inscrito, o participante receberá um login e uma senha para acessar o site do evento e montar a sua programação. O primeiro lote das inscrições custa R$ 40 uma parte do valor arrecadado será revertido em doação para o Instituto do Câncer do Ceará.

 

A II Semana Costume Saudável pretende contribuir para a divulgação de novos hábitos alimentares, a prática de atividades físicas que promovem o bem estar e a adoção de um estilo de vida saudável. Serão ofertadas 10 palestras com nutricionistas, dermatologistas, além de apresentações de produtos, degustações e aulões.

 

Programação  –  O evento terá início no dia 23 de setembro, às 19 horas, com a palestra da Bela Gil, que integra a programação do Seminário Internacional de Frutas e Hortaliças da Frutal, no Espaço Costume Saudável. As vagas para assistir à palestra são limitadas e somente os 300 primeiros inscritos no evento ganharão um convite participar da palestra.

 

No dia 25 de setembro, às 19:30, acontecerá um aulão de Yoga, no aterro da Praia de Iracema. O foco são pessoas que estão buscando aderir um novo estilo de vida e precisam dar o primeiro passo e aquelas que já aderiram hábitos mais saudáveis e estão precisando de mais incentivo e novidades.

 

Já nos dias 27 e 28 das 8h às 18 horas, uma série de atividades vai tomar conta do salão Pecém do Centro de Eventos como palestras com nutricionistas especializados em nutrição esportiva, funcional e vegana, laboratórios de comidas saudáveis com nutricionais e chef’s especializados, além de aulões de várias modalidades de diversas academias da cidade. 

 

Serviço

II Semana Costume Saudável dos Mercadinhos São Luiz
De 23 a 28 de Setembro de 2014
Local: Salão Pecém – Centro de Eventos do Ceará
Inscrições: primeiro lote R$ 40, nas lojas da Oliveira Paiva, Cocó e Benfica nos seguintes horários:
– Segunda à Sexta: 9h às 12h e 13h às 20h.
– Sábado e Domingo: 8h às 12h e 13h às 20h.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles