Marketing 3.0, tecnologia, publicidade digital, sustentabilidade, mídias sociais e os avanços da comunicação na região e no País são alguns dos temas a serem discutidos no Comunicar Nordeste 2014 – 9º Fórum de Propaganda e Marketing, que ocorrerá os dias 17 e 18 de setembro, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza.   As inscrições continuam abertas por meio do site .

 A palestra de abertura no dia 17, às 16h30min, é do publicitário Orlando Marques, CEO do Grupo Publicis e presidente da Associação Brasileira de Propaganda (Abap). O Publicis Groupe, holding liderada por Maurice Lévy, é considerado um dos maiores grupos de comunicação do mundo. O presidente da Abap contextualiza as agências brasileiras dentro de um mercado que tem transformado suas relações de produção, difusão e venda.

 

Neste ano, o Comunicar chega à sua nona edição. O idealizador e CEO do Comunicar, Sérgio Trisi, destaca que o evento chega reinventado e com temas que fazem parte do cotidiano da publicidade e do marketing. “O Comunicar 2014 conta com a parceria do Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (Sinapro-CE) e esse trabalho conjunto foi muito importante para que o evento ganhasse um novo fôlego”.

 

O Comunicar Nordeste 2014 também conta com uma feira, em que serão apresentadas novas ferramentas de comunicação e marketing, inovações para o setor de comunicação e abertura de canais de discussão. Durante o evento, haverá ainda uma homenagem a Avelar Vasconcelos, que já foi o responsável pela área de conteúdo do Comunicar.

 

Especialistas: Estarão presentes no evento, os palestrantes Hiran Castelo Branco que é vice-presidente da Escola Superior de Propaganda e Marketing e vai falar sobre Comunicação e Sustentabilidade na Era do Marketing 3.0.  Outra palestra relevante será sobre Criatividade e a melhor maneira de superar desafios, com a sócia e diretora da Agência AIDIA, Adriana Cury.

 

Entre os participantes estão ainda Regina Augusto, diretora Editorial da Revista Meio e Mensagem; Felipe Martins, Gerente Regional do IBOPE MEDIA e Marco Gomes, fundador da Boo Box, uma das maiores agências de publicidade online do Mundo.

 

 

Serviço
Comunicar 2014 – 9º Fórum de Propaganda e Marketing
17 e 18 de setembro
Hotel Gran Marquise
www.comunicarnordeste.com
Realização: Semente
Co-realização: Sinapro

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles