O Quartel Digital lança o Bootcamp Mídias Sociais,  evento de mídias sociais, que será realizado de 16 a 22 de setembro. Com a proposta de trazer os melhores especialistas da área para um evento online gratuito, cada palestrante apresentará estratégias para obter um bom desempenho de visibilidade, engajamento e vendas em mídias sociais.

 

A ideia é orientar como projetar a visibilidade, o engajamento e as vendas do seu negócio e garantir para você um destaque profissional sem precedentes.

 

No total,  serão 36 palestras online. Os que não conseguirem assistir ao vivo,  as técnicas serão reunidas em um  pacote oferecido posteriormente ao evento.

As palestras serão distribuídas entre engajamento, visibilidade e vendas para as redes sociais, durante os sete dias, nos seguintes horários: às 10h, 14h30min, 16h30min e 20h30min.

Os palestrantes – A especialista e palestrante Martha Gabriel; a especialista em Facebook Marketing, Camila Porto; o especialista Rafael Rez; o consultor em marketing e especialista em SEO, Natanael Oliveira;o responsável pelas redes sociais da Prefeitura de Curitiba, Marcos Giovanella; o responsável pelo Bolg Mídia Boom, Chico Montenegro; o co-fundador do Scup, Diego Monteiro; o publicitário e blogueiro para web designers, Bruno Ávila; entre outros.

 

Cases, estratégias, táticas e estudos para aumentar o engajamento, visibilidade e vendas é o foco do evento.

 

Serviço:
Bootcamp Mídias Sociais – Palestras online e gratuitas
De 16 a 22 de setembro
Outras informações: (85) 3215 4459

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles