O Via Sul Shopping realiza, em parceria com o Programa de Apoio à Vida (Pravida), da Universidade Federal do Ceará,  um dia de serviços à comunidade.

Será neste sábado, 13 de setembro, das 10h às 16h, em uma tenda no estacionamento externo do shopping (entre as ruas Ministro Abner de Vasconcelos e Marcelino Lopes). No local serão oferecidos os serviços como aferição de pressão, teste de glicemia e orientação para a prevenção de suicídio.

 

Todos os serviços serão realizados – por estudantes dos cursos de medicina e psicologia da UFC orientados por profissionais da saúde – gratuitamente a todos que estiverem no shopping e à comunidade.

Em tempo: o projeto Pravida realizará a quinta edição da caminhada para a prevenção do suicídio no dia 14 de setembro. Ao final do percurso, na Praça dos estressado,  haverá atividades de dança, relaxamento, verificação de pressão arterial e teste de glicemia, estandes informativos e outros.

 

 

Serviço
Ação Saúde Via Sul Shopping
Data e horário: sábado, 13 de agosto, das 10h às 16h
Local: estacionamento externo do Via Sul Shopping (entre as ruas Ministro Abner de Vasconcelos e Marcelino Lopes)

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles