A Casablanca Turismo anuncia expansão e inaugura no dia 29 de outubro, mais uma loja em Fortaleza.

A filial funcionará no interior do Shopping RioMar, o mais novo empreendimento da capital cearense, e atenderá  ao mercado de lazer da região.

A nova loja contará com o CasaGold, um conceito de relacionamento desenvolvido para pessoas físicas com foco no turismo de luxo, que oferece um atendimento personalizado, assessoria para viagens, além de produtos e serviços diferenciados como check-in antecipado, roteiro de viagens personalizado, kit de viagem diferenciado, acesso a sala VIP, pontuação no programa Bônus Fácil e membro Virtuoso, rede com mais de  cinco mil locais de turismo com benefícios diferenciados em todo o mundo.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles