O Movimento por um Futebol Melhor realiza, nos dias 27 e 28 de Setembro, o “Super Fim de Semana”. Todos os participantes do programa podem aproveitar descontos em centenas de produtos das melhores marcas de bebida, alimentação, higiene, artigos esportivos, telecomunicação, assinaturas de revista e muitos mais.

 

Com campanha de TV e ações em pontos de venda, Movimento espera impactar além dos mais de 750 mil sócios-torcedores, os milhões de potenciais associados ao programa.

Para desfrutar das vantagens de ser parceiro do seu clube do coração, os sócios-torcedores precisam apenas se identificar como associado e informar o CPF no caixa do supermercado credenciado. Os locais estão disponíveis no site do programa (www.futebolmelhor.com.br).  Quem ainda não é cadastrado tem até hoje, 23, para aderir a um plano do time e desfrutar do “Super Fim de Semana”.

 

Ambev, PepsiCo, Unilever, Netshoes, Tim, Bic, Abril, Opte+, Multiplus e Empório da Cerveja são as empresas participantes da promoção.

 

As ofertas:

Nos supermercados credenciados:

– A Ambev oferece descontos nas marcas Brahma, Guaraná Antarctica (300 ml e 600ml), Soda, Sukita e no energético Fusion Energy Drink;

– A Unilever promove descontos em Ades, Hellmann’s, Kibon, Cif, Omo, Comfort, Vim, Dove, Rexona, Close Up e Clear;

– A PepsiCo dá descontos em Pepsi, Gatorade, Lipton Ice Tea, H2OH!, salgadinhos Torcida e nas Linhas Elma Chips, Toddy e Mabel;

– Bic está com diversos produtos, entre lâminas de barbear, canetas, isqueiros, com ofertas superespeciais;

**Todos os produtos de varejo mencionados entram na promoção “Leve 3, pague 2”. Limite de nove packs/unidades com mesmo código de barra por CPF.

 

Nos sites das empresas parceiras:

– A Abril promove desconto adicional de até 20% em assinatura de revistas impressas, digitais e impressas + digitais;

– O Empório da Cerveja concede 30% de desconto nas cervejas Hertog e Franziskaner;

– A Tim tem até 33% de desconto em aparelhos;

– Multiplus oferece até 15% de desconto no resgate de pontos em planos de sócio-torcedor;

– A Netshoes dá 20% de descontos em produtos de futebol;

– A Opte+ oferece até 20% de descontos em itens selecionados no site.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles