A Soy Studio traz a Fortaleza, em parceria com o Instituto FA7, a Semana de Gestão e Inovação, um evento que utiliza metodologias e ferramentas atuais e lúdicas direcionado a quem busca aprender a inovar nos mais diversos segmentos de mercado.

O evento é realizado pela Dobra,  consultoria de São Paulo especialista em novos modelos de gestão e aprendizagem, que tem em sua carteira Natura, Bradesco, Vale, Unilever, Votorantim, Suzano, dentre outras.

O encontro ocorre de hoje, 23, a 26 de setembro, no Instituto FA7. Entre os assuntos abordados está a instigante ferramenta “Leque de criatividade”, uma espécie de jogo, que funciona de forma lúdica e prática, com dicas e exercícios para ajudar a desenvolver a criatividade e a habilidade de solucionar problemas.

Para mais informações: www.institutofa7.com.br

 

SERVIÇO

Semana de Gestão e Inovação
Data: 23 a 26 de setembro
Local: Instituto FA7 – avenida Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395 – Luciano Cavalcante
Informações e inscrições: (85) 4006 7669

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles