dia do sorvete

 

O Sindicato das Indústrias de Sorvetes do Estado do Ceará (Sindsorvetes/CE) realiza no próximo domingo, 28,  5° Passeio Ciclístico em Comemoração ao Dia do Sorvete, celebrado hoje, 24 de setembro.

O cenário escolhido para o passeio é o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, com saída e chegada no local. Durante a manhã, serão distribuídos picolés e, é claro, sorvetes, além do sorteio de um kit Ferrovia. A concentração será às 7h30 e início às 8h, com percurso de 14 quilômetros.

As inscrições podem ser feitas por meio da doação de uma lata de leite em pó, destinada à Fundação Bezerra de Menezes, Casa do Caminho e Lar Torres de Melo. Até sábado, 27, ocorre a distribuição das camisetas.

O passeio ciclístico é promovido desde 2009, quando reuniu cerca de 1 400 pessoas. A iniciativa é um reflexo da união do empresariado cearense por meio do associativismo como base para o desenvolvimento do setor e na qualidade de vida da população com as práticas esportivas.

O Sindsorvetes, no momento, conta com 27 empresas asso­ciadas, conscientes da importância da união e mais bem preparadas para gerir seus negócios. O sindicato, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), entidade ligada à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), desenvolveu outras ações por meio de capacitações e con­sultorias ofertadas aos empresários e colaboradores.

Inscrições e locação de bicicletas –  Os interessados podem obter mais informações nas seguintes lojas: Sport Bike, na Varjota, por meio do telefone (85) 3267 7425; Espaço Bike, na Cidade dos Funcionários: (85) 3271 1531; e na One Gráfica, no Monte Castelo: (85) 3032 7884.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles