Para o Dia das Crianças o Shopping Del Paseo apresenta ações  para este fim de semana. As atividades são gratuitas e incluem oficinas interativas, espetáculos, peças infantis, contação de histórias, feira de livros e muito mais, tudo para incentivar a imaginação dos pequenos no mundo de fantasia e diversão da leitura.

 

No sábado, dia 11 de outubro, a partir de 14h, a criançada pode participar de oficinas interativas, contação de histórias clássicas, pintura em gesso e camarim fashion. Já às 18h, acontecerá o Pocket Show “Toy Story: a chegada do novo brinquedo”.

 

No Dia das Crianças, 12 de outubro, as atividades serão estendidas. A meninada se diverte nas oficinas, a partir das 14h, e pode até tirar uma foto com seus personagens preferidos. Já às 18h e às 19h, assistem a dois pocket shows: o primeiro é o Espetáculo infantil “Frozen”, com a Cia Mix da Alegria e, em seguida, vem “Baú Encantado do Mickey”, com o Grupo Encantos.

 

Del Paseo Solidário –  segue, até o dia 19 de outubro, a arrecadação de livros e brinquedos no Piso L1 do Shopping Del Paseo. As doações, de produtos em bom estado de conservação, serão encaminhadas para uma instituição que atende crianças carentes em Fortaleza.

 

Programação “ERA UMA VEZ… UMA VIAGEM ATRAVÉS DA LEITURA”:

 

SÁBADO, 11/10

14h às 18h

– Oficinas interativas

– Contação de histórias clássicas

– Pintura em gesso

– Sorteios

 

18h – Pocket Show “Toy Story: a chegada do novo brinquedo”

 

DOMINGO, 12/10

14h às 18h

– Oficinas interativas

– Contação de histórias clássicas

– Pintura em gesso

– Cantinho tire-fotos com personagens de histórias infantis

– Sorteios

 

– 18h – Espetáculo infantil “Frozen”, com Cia Mix da Alegria

– 19h – Espetáculo “Baú Encantado do Mickey”, com Grupo Encantos

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles