criancasgolfe

O Aquiraz Riviera promove no próximo domingo, dia 12 de outubro, um torneio de golfe para as crianças. Com início às 9h, a participação é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

O Aquiraz Riviera disponibiliza para as crianças os materiais necessários para a prática do esporte (tacos, bolas, etc.).

 

Além do torneio de golfe infantil, haverá também apresentação de palhaços e banda e entretenimento para criança de todas as idades com piscina de bolinhas, cama elástica, pula-pula baby e tobogã. 

 

A participação no Torneio das Crianças é garantia de um Dia das Crianças diferente e animado para toda a família. O restaurante e as piscinas do Golf Club House são abertos ao público.

 

As aulas de golfe –  Com o objetivo de estimular o crescimento do esporte no Ceará o Aquiraz Riviera promove aulas de golfe para crianças dos 6 a 14 anos, todos os sábados, disponibilizado professor, material, equipamento e instalações, sem custo para os alunos.

 

Como resultado desta política de incentivo à prática do esporte, o Aquiraz Riviera possui uma equipe de jovens jogadores formada no clube de golfe e que tem participado de importantes competições do calendário nacional.

 

Entre os novos talentos revelados no Aquiraz Riviera estão Joyce Oliviera, Johnara Silva, Max Reis e Rafael Lima, com dezenas de troféus conquistados. “Esses jovens são revelações do golfe cearense e colecionam vitórias em importantes competições no Ceará e em outros Estados”, explica Jorge Chaskelmann, diretor do Aquiraz Riviera, acrescentando que o objetivo do complexo é incentivar desenvolvimento da modalidade no Ceará.

 

SERVIÇO:

Torneio de golfe infantil

Quando: domingo, 12 de outubro, a partir das 9h

Onde: Aquiraz Riviera (Praia da Marambaia – Aquiraz)

Mais informações: (85) 3391-4655 e recepcaogolfe@aquiraz.com

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles