A Faculdade CDL promoverá terça-feira, às 19h, no auditório da CDL, no Centro, a palestra “Desmistificando a importação”, ministrada pelo executivo da área de Comércio Exterior, Paulo Elias.

Na oportunidade serão apresentadas aos pequenos e médios empresários, as possibilidades e vantagens da importação e ainda os procedimentos de nacionalização, conhecidos como desembaraço aduaneiro ou despacho aduaneiro.

Haverá, ainda, o lançamento do curso de MBA de Comércio Exterior e Negócios Internacionais com previsão para o início das aulas no fim de outubro.

 

O palestrante –  o executivo da área de Comércio Exterior é membro do Conselho de Relações Internacionais da Federação das Indústrias do Estado do Ceará. É membro da Associação Brasileira de Importadores e Exportadores de alimentos e bebidas. Consultor do IBRAVIN- Instituto Brasileiro do Vinho. Sócio da GHIA Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior. Mestre em Administração de Empresas e professor de cursos de Pós-graduação das disciplinas de Sistemática de Importação e Logística Internacional e professor de Cursos de Extensão na área de Gestão Aduaneira, Gestão da A dministração do Comércio Exterior e Gestão da Importação. Cursos ministrados na FIEC/CIN, FASTJOB, Faculdade CDL e UNIFOR.

 

SERVIÇO:

Palestra: “Desmistificando a importação”
Dia 14 de Outubro, às 19h
Auditório Gervásio Pegado (CDL) –  rua 25 de Março, 882 – Centro, Fortaleza-CE
Mais informações: (85) 3433.3045

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles