A M.Dias Branco participa do III Expopão, feira de panificação da Paraíba. A marca terá um estande para exposição de pães rústicos e outro, com o nome “Padaria Conceito”, onde serão ministradas oficinas. O evento será realizado de 16 a 18 de outubro, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande/PB.

 

Nas oficinas, os técnicos da M.Dias Branco ensinarão receitas de pães utilizando as farinhas Medalha de Ouro Premium e Medalha de Ouro Integral e a Margarina Medalha de Ouro como ingredientes principais.

 

“Decidimos montar uma padaria conceito para mostrar como estruturar um negócio de sucesso”, explica o gerente de planejamento da área de moinhos da M.Dias Branco, Arthur Benevides.

 

O evento é uma realização do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Campina Grande (Sindipan/CG), da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) e da Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba (ASPANEP), e tem como objetivo capacitar e promover o setor de panificação no estado da Paraíba.

 

SERVIÇO

O que: III Expopão

Onde: Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP)

Data: 16 a 18 de outubro

Horário: Quinta-feira (16) das 18h às 22h30; Sexta-feira (17) das 14 às 22h; sábado (18) das 15h às 22h.

Endereço: Av. Manoel Gonçalves Guimarães, 195 – Bairro José Pinheiro – Campina Grande/Paraíba

 

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles