Com a temática, “Uma corrida que é coisa de cinema”, será realizada, no dia 6 de dezembro,  a V Corrida Tome Cinco. Detalhe: a prova está marcada para às 15h55min.

 

Serão 5km percorridos no circuito Beira-Mar/Varjota, com paradas para recarregar as energias com água ou cerveja.

 

Para dar carona aos mais cansados dois trenzinhos da alegria irão acompanhar o trajeto. Os corredores terão o apoio de uma ambulância e de 12 batedores de bicicletas.

 

As fantasias são tradição na Tome Cinco, e como nesta edição o tema é cinema, a organização vai contemplar 5 ganhadores, sendo 4 individuais e um grupo. A premiação serão estatuetas do “OSCARadepau”, uma réplica de madeira do OSCAR, para os quatro melhores fantasiados individuais e uma estatueta bem maior para o grupo que quiser competir na categoria grupo.

Inscrições – os  interessados em participar da corrida podem ser feitas pelo site ou na sede da Baladeira Inovações (Rua Monsenhor Salazar, 1008 – Tauape), idealizadora do evento. O evento é exclusivo para maiores de 18 anos.

 

Serviço V Corrida Tome Cinco –
Data: 6/12/2014 Horário: 15h55min
Local: Orla de Fortaleza
Classificação Mínima do Evento: 18 anos
Vendas on line: ingressando.com
Vendas: 
Baladeira Inovações (Rua Monsenhor Salazar, 1008 – Tauape)
Informações: (85) 3458 0402
Organização: Baladeira Inovações

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles