Nescafé Dolce Gusto incrementa seu portfólio com o lançamento de novos modelos que chegam ao mercado neste mês. A ideia é ser opções de presentes para o fim do ano.

As máquinas possuem design exclusivo e, assim como os demais modelos da linha, preparam bebidas quentes e frias, além de oferecer 15 BAR de pressão, permitindo resultado semelhante ao obtido pelos baristas profissionais

 

modelo Oblo

modelo Oblo

O primeiro destaque é o lançamento do modelo Oblo. Com design inspirado no formato de uma escotilha, a nova máquina está disponível nas opções de cores vermelha e branca. O modelo possui reservatório de água com capacidade para 800ml e bandeja ajustável de acordo com o tamanho da xícara ou copo.

 

Genio 2

Genio 2

Outra novidade é a parceria firmada com o artista nova-iorquino contemporâneo Billy the Artist. Conhecido mundialmente por captar a energia urbana e transformá-la em arte, o artista criou um visual  exclusivo para Nescafé  Dolce Gusto, que ilustrará a máquina Genio 2, em edição limitada. A ilustração foi concebida a partir da Urban Primitive Pop, estilo de arte urbana criado por Billy the Artist, que enaltece a diversidade e a alegria do espírito humano por meio de quebra-cabeças. A máquina é automática e permite ao consumidor regular a quantidade exata de bebida a ser extraída.

 

Mini me

Mini Me

O modelo  Mini Me também ganha mais uma versão, desta vez na cor vermelha. A máquina é compacta, conta com regulagem automática e tem seu design premiado internacionalmente – venceu o Red Dot Award 2014 e o IF product Design Award 2014. Por ser automática, permite o preparo de bebidas na medida certa, bastando regular o indicador no painel frontal. Além da praticidade, a Mini Me oferece o preço mais acessível entre os modelos automáticos da linha.

 

Portfólio –  além dos modelos Oblo, Genio 2 e Mini Me, o portfólio de máquinas multibebidas de Nescafé Dolce Gusto também conta com os modelos Piccolo (manual), Melody 3 (automática e manual) e Circolo (automática). Todas as máquinas possuem design exclusivo e 15 BAR de pressão, além de possibilitar o preparo de bebidas quentes e frias. . O preço das maquinas partem de R$ 399.

 

O portfólio de bebidas conta com opções para atender ao paladar de toda a família, em quatro diferentes categorias: Café da Manhã (Caffè Buongiorno, Lungo e Café au Lait); Espresso (Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso e Espresso Decaffeinato); Especialidades (Latte Macchiato, Caramel Latte Macchiato, Cappuccino, Mocha, Chai Tea Latte e Nestea Limão – este para ser bebido frio) e Chocolate (Chococino e Nescau).

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles