O lançamento dos sanduíches Super Mac e Mega Mac – as versões “turbinadas” do Big Mac – alcançou mais de 30 milhões de views e 700 mil curtidas em apenas 24 horas no ar nas redes sociais.

Trata-se do post de maior impacto em toda a história do McDonald’s, segundo a rede. Na “vida real” o desempenho também agradou: o número de sanduíches vendidos na primeira semana de campanha foi 50% maior que o previsto.

“O Big Mac é único e nada melhor que inovar com nosso produto mais clássico”, diz o Diretor de Marketing da divisão brasileira do McDonald’s, João Branco.

O Big Mac é o sanduíche da marca mais vendido no mundo e responsável por um dos jingles publicitários mais famosos dos últimos tempos (“Dois hambúrgueres, alface…”). A música, inclusive, também ganhou nova versão para a campanha 2014.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles