A Pepsi convidou a banda Sepultura para reforçar sua plataforma de música e destaca o conceito “Pode ser Show. Pode ser agora”.
O filme – criado pela AlmapBBDO, o filme mostra a história de um garoto decepcionado por não ter conseguido comprar ingresso para o último show do Sepultura, mas encontra em Pepsi uma solução criativa para assistir ao show: Ele enche um isopor de refrigerantes Pepsi gelados e avisa o segurança que está levando uma exigência da banda. Quando os músicos dão de cara com o jovem, já nos bastidores do show, resolvem colocá-lo em seu devido lugar – ao lado do palco, com uma vista privilegiada do show. A locução chama os consumidores a viverem uma experiência musical inesquecível, convidando-os a acessar o site da marca e conhecer mais sobre as promoções vigentes.
Durante a gravação, Derrick Green, vocalista do Sepultura, comentou que o grupo não faz exigências mirabolantes antes dos shows. “Gostamos de concentração e calma algumas horas antes de entrar no palco, apenas isso. Nossos shows são como uma brincadeira. O som é metal e a diversão não pode faltar.”
O comercial já estreou em São Paulo, Porto Alegre e Salvador e também nos cinemas.
[youtube]http://youtu.be/u05Aidnfv6I[/youtube]