_MG_9943 2 (1)-2

 

A Pepsi convidou a banda Sepultura para reforçar sua plataforma de música e destaca o conceito “Pode ser Show. Pode ser agora”.

 

O filme – criado pela AlmapBBDO, o filme mostra a história de um garoto decepcionado por não ter conseguido comprar ingresso para o último show do Sepultura, mas  encontra em Pepsi uma solução criativa para assistir ao show:  Ele enche um isopor de refrigerantes Pepsi gelados e avisa o segurança que está levando uma exigência da banda. Quando os músicos dão de cara com o jovem, já nos bastidores do show, resolvem colocá-lo em seu devido lugar – ao lado do palco, com uma vista privilegiada do show. A locução chama os consumidores a viverem uma experiência musical inesquecível, convidando-os a acessar o site da marca e conhecer mais sobre as promoções vigentes.

 

Durante a gravação,  Derrick Green, vocalista do Sepultura, comentou que o grupo não faz exigências mirabolantes antes dos shows. “Gostamos de concentração e calma algumas horas antes de entrar no palco, apenas isso. Nossos shows são como uma brincadeira. O som é metal e a diversão não pode faltar.”

 

O comercial já estreou em São Paulo, Porto Alegre e Salvador e também nos cinemas.

[youtube]http://youtu.be/u05Aidnfv6I[/youtube]
Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles