Está no ar a campanha de lançamento da Skol Beats Senses, produto que começa a ser distribuído em todo em país.
A campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi convida o consumidor a desvendar o mistério do seu sabor e apresenta o conceito “Azul por fora, inexplicável por dentro” (em referência à embalagem azul do produto).
Por isso o comercial de televisão ocorre em uma balada azul com dj, barman e baladeiros, que aparecem inteiramente submergidos. A produção, 100% filmada debaixo d’água, importou de Los Angeles equipamentos especiais para capturar as cenas.
A trilha exclusiva que embala as versões de 30 e 60 segundos do comercial é da dupla Tropkillaz, formada pelo DJ Zegon e pelo André Laudz, e representada pelo recém lançado selo Buuum da Skol Music.
A partir de hoje, 23 de outubro, o filme “Underwater” será o carro chefe da campanha, com veiculação em território nacional na televisão aberta e cabo. A campanha também terá desdobramentos no digital, ações e ativações.
[youtube]http://youtu.be/BIM3fcgrg9Y[/youtube]