A Lógico!, produtora de som comandada pelos sócios Milton Miné e Cristina Robim, desenvolveu jingles, spots, trilha sonora para filmes publicitários e para outras peças realizadas para a campanha vencedora da concorrência do Shopping Iguatemi Fortaleza.

A conquista da nova conta é da Bolero Comunicação, que ficará à frente dos projetos de divulgação do shopping, a partir de janeiro de 2015.

“As novidades do novo espaço, o amor que todo cearense sente pelo Iguatemi e a necessidade de renovação e modernização da marca, tudo isso com base na criação da Bolero Comunicação, nos alimenta de estímulos e caminhos para que possamos, através do trabalho sonoro, atingir juntos o resultado esperado do nosso cliente”, afirma o  produtor musical e sócio da Lógico!, Milton Miné.

 

A Lógico! Music vem atuando ao lado de agências e campanhas para os Governos dos Estados de Pernambuco e Ceará, Prefeituras do Recife e Fortaleza, Banco do Nordeste, Rede Esposende de Varejo, Rede Esplanada de varejo, entre outras.

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles