riomar - index

 

Inaugurado no início da tarde de hoje, o Shopping RioMar Fortaleza escolheu a Index Comunicação Digital como a agência digital responsável pela produção de tudo que é veiculado nas mídias sociais Facebook, Instagram, Twitter e Youtube do empreendimento.

Hoje, além da abertura de 201 lojas, a agência comemora os 100 mil fãs na fanpage no Facebook, número conquistado em três meses de existência do canal.

Para agradecer a interação dos internautas com a página, a Index realizou a ação RioMar Lovers:  selecionou os três curtidores mais presentes na página e os convidou para conhecer o shopping hoje pela manhã, antes da inauguração para o público em geral, e participaram da benção.

Os contemplados foram : Andre Ramos, João Henrique Viana e Edivaldo Filho.  Em breve, estará no ar um vídeo, que registra a chegada deles e o passeio pelo shopping.

 

Andre Ramos, João Henrique Viana e Edivaldo Filho são os contemplados com a ação RioMar Lovers

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles