Vicente de Paulo, presidente do Sinditaxi (ao centro) e taxistas parceiros. Foto: Sara Maia/ O POVO

Vicente de Paulo, presidente do Sinditaxi (ao centro) e taxistas parceiros. Foto: Sara Maia/ O POVO

O Grupo de Comunicação O POVO reúne às 21h30min desta quinta-feira, 30, 200 taxistas de 21 cooperativas filiadas ao Sindicato dos Taxistas do Ceará (SindiTáxi) para uma sessão exclusiva de pré-estreia do filme brasileiro “Made in China”, no Multiplex UCI Ribeiro Iguatemi.

 

Desde 2006, há a parceria entre O POVO e Sinditáxi com o projeto “Jornal no Táxi”, que leva as informações produzidas pelo O POVO para 1800 taxistas e passageiros. Há um mês, foi lançado o projeto “Táxi Repórter”, em que os profissionais podem enviar sugestões de pautas, denúncias e flagrantes, por meio de fotos, vídeos e áudios pelo whatsapp da rádio O POVO CBN: (85) 8128 0316.
Além do filme, os convidados concorreram a brindes por meio de sorteios.

 

O filme – Francis (Regina Casé) é vendedora na Casa São Jorge, que pertence ao árabe Seu Nazir (Otávio Augusto), e tenta ajudar o patrão a não perder sua clientela para a Casa do Dragão, recém-aberta pelo chinês Chao (Tony Lee). Com o apoio da colega de trabalho e fiel escudeira Andressa (Juliana Alves) e de Carlos Eduardo (Xande de Pilares), seu namorado, Francis investiga a concorrência e tenta desvendar por que as mercadorias chinesas são as mais baratas da Saara.

Dirigido por Estevão Ciavatta Pantoja
Com: Regina Casé, Juliana Alves, Otávio Augusto, Xande de Pilares
Gênero: comédia
Nacionalidade: Brasil

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles