A J. Simões Engenharia estará presente em dois feirões de imóveis na cidade: o  Imóvel Fest (Lopes) e Construimóveis (Viva), ambos no Shopping RioMar, a partir de hoje, 29 de outubro.

Os eventos são realizados pela Lopes Immobilis e Viva Imóveis e seguem até janeiro de 2015. Os visitantes poderão conhecer os produtos da construtora, entre eles o Serenitá Residence e o Absoluto Parque do Cocó. 

 

Sobre os empreendimentos –  O Serenitá Residence localizado a Rua Gilberto Studart, no  Cocó, conta com área de 2.330m² e apartamentos de 96m² e 98m²Os moradores poderão desfrutar de vista para mar e outros diferenciais como o Wine Bar, espaço reservado aos amantes do vinho. O empreendimento é o primeiro imóvel da J. Simões a incorporar o Programa Lar Seguro, que evita acidentes domésticos e traz cada vez mais segurança e tranquilidade para a vida em família. Já o Absoluto Parque do Cocó, oferece unidades com 154,5 e 158,5m², com pé direito duplo na sala e varanda. O empreendimento possui quatro níveis de garagem, com o primeiro andar de apartamentos iniciando no 5º nível. 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles