A PepsiCo anuncia o lançamento da campanha Lay’s Tour, desenvolvida em plataforma digital e as famosas  selfie ao astral da marca e a  hospitalidade dos brasileiros.

Válida apenas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, os participantes poderão enviar fotos tiradas em diversos momentos. Dividida em três etapas e com mais de cem prêmios, a campanha é válida para imagens enviadas até o dia 30 de novembro.

Por meio de fotos junto com a batata , os consumidores mostrarão o que o estas cidades tem de melhor. Para participar, é preciso fazer cadastro no site (www.lays.com.br) tirar uma selfie com os amigos e com a batata Lay’s em uma das 10 situações: piquenique, praia, churrasco, Avenida Paulista, parque, esporte, festa, casa, esquenta e barzinho, e postar no Instagram com a hashtag #Laystour. Também é possível enviar as fotos diretamente através do site: www.lays.com.br.

 

As melhores fotos poderão ganhar desde kits de produto da marcacâmeras fotográficas, e  kits experiência da empresa Viva! Experiencia. O resultado será anunciado no dia 8 de dezembro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles