A PepsiCo anuncia o lançamento da campanha Lay’s Tour, desenvolvida em plataforma digital e as famosas selfie ao astral da marca e a hospitalidade dos brasileiros.
Válida apenas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, os participantes poderão enviar fotos tiradas em diversos momentos. Dividida em três etapas e com mais de cem prêmios, a campanha é válida para imagens enviadas até o dia 30 de novembro.
Por meio de fotos junto com a batata , os consumidores mostrarão o que o estas cidades tem de melhor. Para participar, é preciso fazer cadastro no site (www.lays.com.br) tirar uma selfie com os amigos e com a batata Lay’s em uma das 10 situações: piquenique, praia, churrasco, Avenida Paulista, parque, esporte, festa, casa, esquenta e barzinho, e postar no Instagram com a hashtag #Laystour. Também é possível enviar as fotos diretamente através do site: www.lays.com.br.
As melhores fotos poderão ganhar desde kits de produto da marca, câmeras fotográficas, e kits experiência da empresa Viva! Experiencia. O resultado será anunciado no dia 8 de dezembro.