A Diagonal prossegue até 30 de novembro com a ação “Natal Antecipado Diagonal”. Todo sábado, de novembro, a diretoria da incorporadora estará um estande na intenção de facilitar a negociação corretor/cliente.

A ação é semelhante à campanha 3D – Diagonal Direto com a Diretoria, que  procurou aproximou diretoria, corretores e clientes da mesma forma.

Outra novidade é a antecipação do lançamento da 2ª fase do empreendimento Praça da Luz, ocorrida no dia 24 de outubro. Outra ação de vendas da empresa é a prorrogação da promoção do VG Sun Cumbuco – a cada compra, o cliente ganha 30 diárias no Hotel Vila Galé Cumbuco – que encerraria este mês, e agora permanecerá até janeiro de 2015.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles