O Boticário lança uma promoção “Ganhe presentes todos os dias”, que vai presentear mais de 400 pessoas.

Serão sorteadas nove pessoas, que vão ganhar presente todos os dias durante um ano, além de outros 400 consumidores, contemplados para cartões-presente no valor de R$ 100. Para participar,  é preciso comprar um kit presente ou uma fragrância em uma das lojas O Boticário, por meio de uma revendedora da marca, ou pelo e-commerce. Os sorteios serão realizados entre novembro e janeiro.

 

Campanha –  AlmapBBDO criou filme, anúncios e spot que detalham a mecânica da promoção e revelam essa relação apaixonada da marca com os seus clientes. O filme “Pesquisa” é dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, e estreou no domingo 2/11. O vídeo mostra várias mulheres se questionando sobre quem daria presentes todos os dias. Cada uma delas tem a sua opinião, mas reconhecem que teria que ser alguém muito apaixonado. A locução explica enquanto mostra alguns produtos da marca: “Promoção ganhe presentes todos os dias com O Boticário. Na compra de um kit presente ou fragrância, você pode ganhar presentes todos os dias durante um ano. Sim, nós somos apaixonados por você.”.

 

As peças impressas que estarão nas revistas, em dois layouts diferentes, trazem mulheres lindas e apresentam kits, fragrâncias e os produtos O Boticário que participam da promoção. Os títulos bem-humorados reforçam a relação de amor da marca com seus clientes e falam da promoção. A campanha, que será veiculada nacionalmente, prevê ainda um spot de rádio.

 

[youtube]http://youtu.be/w-t7BRkx7pE[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles