image001

 

A partir de agora, a icônica garrafa com contornos da Coca-Cola, que em 2015 comemora 100 anos de criação, poderá ser encontrada também em alumínio, em edição especial para o Natal.

As versões regular e zero da bebida virão com estampas natalinas, como se estivessem embrulhadas para presente. Fabricadas pela primeira vez no país, em seguida as garrafas de alumínio entrarão permanentemente no portfólio da Coca-Cola Brasil.

A expectativa para 2015 é quintuplicar a produção do Natal e, em 2016, alcançar 64% a mais em relação ao ano anterior. Segundo Marina Rocha, gerente de Marketing de Coca-Cola, a “contour” tem forte ligação emocional com os consumidores e a versão em alumínio traz uma nova experiência de consumo.

“Estamos revisitando um clássico que nunca saiu de moda. E nada melhor que fazer seu lançamento no Brasil em uma data tão especial quanto o Natal”, diz.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles