Jogos Vorazes

Com estreia confirmada para o dia 20 de novembro no Brasil, os fãs da saga de “Jogos Vorazes” poderão acompanhar a estreia do filme: “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”  na rede UCI no dia 19 de novembro.

 

UCI Kinoplex Iguatemi  e UCI Parangaba exibirão sessões a partir da meia-noite do dia 18 para o dia 19. Os ingressos já estão à venda antecipadamente e, quem comprar o ticket de entrada nas bilheterias dos cinemas UCI, ganha um mini pôster especial como brinde.

O UCI Parangaba irá exibir Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 na sala XPlus. O espaço, com geometria personalizada, maximiza o campo de visão, e cria a ilusão de que os limites da tela desaparecem. Sua tela côncava com definição 4K, a projeção e o poderoso sistema de áudio Dolby Atmos possibilitam a quem está assistindo ser envolvido pelo filme, criando uma sensação de imersão nas cenas.

 

No terceiro filme da saga, após sobreviver por duas vezes aos jogos, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) assume seu papel como principal líder de uma rebelião para depor a Capital. Além de se tornar ícone da resistência, ela terá que se empenhar para salvar sua família em meio aos conflitos. Dirigido por Francis Lawrence, o longa é estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson,  Elizabeth BanksJulianne Moore, Philip Seymour Hoffman e  Jeffrey Wright.

 

Venda antecipada Jogos Vorazes

Serviço:
UCI Kinoplex Fortaleza Iguatemi Shopping
Washington Soares, 85/ Loja 600 – UCI Atende 3230-5050
Cocó – Fortaleza – Ceará

 

UCI Shopping Parangaba
Av. Germano Frank, nº 300, nível 3 – loja 517
Parangaba – Fortaleza – CE

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles