A promoção “Cowzando no mundo de o Hobbit: a batalha dos cinco exércitos” da marca Toddy  levará cinco sortudos aos Estúdios Warner Bros, nos Estados Unidos, com direito a um acompanhante.

 

A estreia do filme será no dia 11 de dezembro e o Toddy tematizou suas embalagens para entrar no espírito do filme e as vacas da marca incorporaram, ao seu estilo, seis personagens da trilogia e ganham tranças, espada sting, cajado, entre outras  caracterizações.

 

Para participar da promoção, válida em todo o território nacional de 1º de dezembro de 2014 a 7 de fevereiro de 2015, é preciso adquirir um dos produtos promocionados da marca Toddy, cadastrar os códigos promocionais das embalagens no hotsite criado para a promoção.

 

Os produtos promocionados terão os códigos promocionais – todas as embalagens de achocolatado em pó, pronto para beber, biscoitos também com cookies, wafer e choco torta. As embalagens cadastradas deverão ser guardadas até o fim da promoção.

 

Além das embalagens e hotsite, a marca também fará ações nos cinemas e nos pontos de vendas. As ativações poderão ser acompanhadas pela fan page do Toddyque trará conteúdo sobre a promoção, cowzando com seus fãs antes e durante o período promocional. As embalagens temáticas podem ser encontradas nas lojas de todo o Brasil a partir deste mês.

 

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles