O projeto Lavabo Público da Família da Casa Cor Ceará foi desenvolvido por alunos dos cursos de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Estácio do Ceará.

O lavabo veio com um modelo sofisticado, que oferece conforto e acessibilidade aos diversos públicos presentes ao evento.

zoeira

No teto do hall do lavabo, mais de 300 pontos de fibra óptica e cinco de cristais Swaroviski para dar o aspecto de um céu repleto de estrelas, como o visto em cidades do interior.

O projeto, que alia a vivência acadêmica à prática, foi desenvolvido pelos formandos Isabelle Laporte, Lilia Freitas e Jorge Albuquerque, sob a orientação dos professores Neandro Nascimento e Marcílio Lopes.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles