Campeonato de Futebol

O 2º Campeonato de Videogame, realizado no Shopping Parangaba, ocorrerá nos dias 17 e 18 de janeiro.

Voltada para os aficionados por futebol e jogos eletrônicos  a Copa Shopping Parangaba de Futebol Digital é realizada em parceria com a loja Ibyte.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas com a doação de 1kg de alimento não perecível na loja V12 Games (Piso L2) até o dia 17 deste mês. Menores de 18 anos podem participar com autorização dos pais ou responsáveis.

A premiação principal será um Xbox One para o vencedor da competição e um jogo de videogame para o segundo lugar. A Copa será disputada na Praça Central do Shopping (Piso L1), de 11h às 18h.

Para que o público possa entrar no clima da ação, a partir desta sexta-feira, 9, às 11h, também na Praça Central (Piso L1) serão disponibilizadas “Free Plays”, partidas gratuitas do jogo de futebol que seguem até o dia 16 de janeiro.

A Copa, aberta e gratuita para espectadores do Shopping, é resultado de uma parceria com a Federação Cearense de Futebol Digital (FCEFD).

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles