A Liebe promove em Fortaleza, ontem, 8, e hoje, 9, uma Convenção Nacional, que reúne 35 representantes comerciais de vários estados, que conhecerão a nova coleção da grife denominada  “Lingerie Couture”. A programação também conta com uma visita técnica à fábrica da empresa.

Estratégias de marketing da campanha, métodos de vendas, mostruário de peças e indicadores gerais, também estão na pauta da convenção, como forma de capacitação e estímulo para o aumento das vendas.

Participam do encontro, além dos representantes, o Diretor Presidente da Liebe, Cairo Benevides, as equipes de Criação, Marketing e Comercial da empresa.

A nova coleção, que tem como garota propaganda a modelo Internacional Ozi Oliveira, estará nas lojas físicas a partir de fevereiro deste ano.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles