palestra
O Curso de Design de Moda do Centro Universitário do Ceará, em parceria com o shopping Del Paseo, realiza palestra com André Sampaio, aluno da instituição, que conquistou o 3º lugar do concurso Sinditextil – Concurso Ceará Moda Contemporânea 2014 na categoria “Design”, realizado dia 20 de novembro de 2014.

A palestra ocorrerá dia 28 de janeiro, quarta-feira no piso L3, no cinema, das 10h às 12h. A entrada é franca e na palestra o aluno contará sua experiência no concurso, seu processo criativo e a importância da formação acadêmica para um designer.

Exposição –  o Del Paseo sedia exposição da coleção Pessoal, até o dia 1º de fevereiro no espaço Meia Lua, da praça de alimentação no piso L3.

A mostra traz os seis looks vencedores do 3º lugar do concurso Sinditextil – Concurso Ceará Moda Contemporânea 2014 na categoria “Design”, realizado em novembro, que teve como tema “Canções para a Moda”. O aluno André Sampaio foi vencedor com a coleção “Pessoal”.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles