O Boticário inaugura, nos meses de janeiro e fevereiro, mais quatro novas unidades em Fortaleza, região metropolitana e no Cariri.

Na loja Pão de Açúcar, localizada na Av. Abolição, nº 2910, no bairro Meireles, foi inaugurado no último dia,20, o primeiro quiosque de O Boticário em supermercado no estado.

No dia 5 de fevereiro, foram abertas a do Extra Montese, na Av Expedicionário, n° 444, loja 1344, e de Juazeiro do Norte, localizado na Rua do Cruzeiro, nº149, na Praça Padre Cícero, Centro.

No dia 23 de fevereiro, o Eusébio Open Mall, primeiro Shopping do município de Eusébio, receberá a nova loja.

Com as novas unidades, O Boticário chega ao número de 42 lojas em Fortaleza e região metropolitana e está presente em 136 pontos de venda em todo o estado. Em 2014,  19 lojas foram inauguradas ou remodeladas no novo padrão no território cearense.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles