O Social Food Park é uma das atrações do Carnaval Social – Porto das Dunas 2015, que ocorrerá de 14 a 17 de fevereiro na  praia cearense. O projeto é fruto da parceria entre a Baladeira Inovações, responsável pelo Lá Fora – Food Park, e a produtora cultural Social Music.

 

Entre os confirmados do Social Food Park estão expositores de sucesso do Lá Fora, como El Chancho (sanduíche de porco), Freakadelik (freak sausage com batata rosti, salada de batata, chucrute e pão alemão), La Burrata (sanduíches), Pão com Ovo (pão com ovos, bacon e queijo gratinado), Seu Pudim (pudim gourmet), Spot Churros (churros gourmet), Dor’s (sucos), Mr. Sacolé (dindins de frutas), Don Paletas (paletas mexicanas), Espetinhos Espetáculo (espetinhos gourmet) e Wrappin’ (wraps).

 

Segundo Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações, o Social Food Park surge para elevar a qualidade gastronômica do evento. “O Carnaval é um período em que as pessoas gastam muita energia, então a ideia é oferecer opções culinárias diversificadas para os foliões estarem sempre prontos para curtir o Carnaval Social. Usaremos nossa receita de sucesso aplicada no Lá Fora para proporcionar uma experiência especial”, afirma.

 

Com forte estrutura de palco, som e luz, a Arena Social estará localizada na praia do Porto das Dunas, a 600 metros da entrada principal do Beach Park. A programação contará com apresentações da banda baiana Oito7Nove4, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Israel Novaes, Kátia Cilene e Aduílio Mendes, Gabriel Diniz, MC Sapão, Forró Real, Samyra e Forró 100% e Matheus Fernandes.

 

Serviço

Social Food Park no Carnaval Social – Porto das Dunas 2015

Data: 14 a 17 de fevereiro de 2015

Horário: 17h à 01h (funcionamento do food park)

Informações sobre o Carnaval Social: (85) 3264.8091

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles