Edu Cama, Sandra Freitas e Dimitria Cardoso

Edu Cama, Sandra Freitas e Dimitria Cardoso

 

 

A produtora Dinamo Filmes e a plataforma de curadoria estratégica em conteúdo ComoSeFaz.TV anunciam uma joint venture para atender a demanda do mercado para produção audiovisual eletrônica e digital, em cobertura nacional e internacional. Por meio da união de suas expertises, as empresas irão desenvolver conteúdo audiovisual para publicidade, entretenimento e branded content.

 

Sob curadoria e planejamento executivo da ComoSeFaz.TV, a produção criativa também ficará a cargo da Dinamo Filmes, que fornecerá a estrutura e seu time de diretores de cena para os trabalhos. Dimitria Cardoso se torna sócia diretora Executiva após 10 anos na direção do Atendimento da Dinamo.

 

Sandra Freitas, Sócia e Diretora geral da ComoSeFaz.TV, Edu Cama, Sócio e Diretor de cena da Dinamo e Dimitria Cardoso estão à frente da união. “Nossa intenção é somar competências dentro de um mercado carente de uma visão ampla que atenda todas as expectativas dentre os diferentes tipos de mídias, clientes e projetos”, descreve Dimi. A produtora passa a desenvolver serviços de conteúdo sob demanda, já que as duas empresas se associam em pesquisas de linguagem para TV aberta, TV paga, internet e dispositivos mobiles.

 

Há pouco mais de um ano no mercado, a ComoSeFaz.TV se estabelece ainda mais ao agregar esforços com a Dinamo, como explica Sandra Freitas: “A partir desta parceria, buscamos conhecer novos profissionais, projetos e talentos, prestando curadoria a eles para que suas concepções tornem possíveis dentro das diferentes necessidades atuais dos players e marcas”, afirma.

 

Edu Cama vai colaborar diretamente com propostas ligadas à convergência de mídias e demais tendências após período de imersão na indústria de produção audiovisual norte-americana, durante 2014, quando participou de fóruns, palestras e debates em Los Angeles (EUA) ligados à área. “Tive a oportunidade de participar e conhecer alguns dos grandes players da indústria de LA. Pretendo trazer novas ideias e formatos nesse novo acordo com a ComoSeFaz.TV, com a qual já temos projetos em andamento”, destaca Cama.

 

Com a joint venture, as duas empresas atuarão de forma colaborativa e complementar para chegar à realização de cada produto. Também formarão novos diretores e demais profissionais que compõem as cadeias da indústria de produção audiovisual, ampliando visões e aplicações de conteúdo no formato multiplataforma.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles