A produtora Dinamo Filmes e a plataforma de curadoria estratégica em conteúdo ComoSeFaz.TV anunciam uma joint venture para atender a demanda do mercado para produção audiovisual eletrônica e digital, em cobertura nacional e internacional. Por meio da união de suas expertises, as empresas irão desenvolver conteúdo audiovisual para publicidade, entretenimento e branded content.
Sob curadoria e planejamento executivo da ComoSeFaz.TV, a produção criativa também ficará a cargo da Dinamo Filmes, que fornecerá a estrutura e seu time de diretores de cena para os trabalhos. Dimitria Cardoso se torna sócia diretora Executiva após 10 anos na direção do Atendimento da Dinamo.
Sandra Freitas, Sócia e Diretora geral da ComoSeFaz.TV, Edu Cama, Sócio e Diretor de cena da Dinamo e Dimitria Cardoso estão à frente da união. “Nossa intenção é somar competências dentro de um mercado carente de uma visão ampla que atenda todas as expectativas dentre os diferentes tipos de mídias, clientes e projetos”, descreve Dimi. A produtora passa a desenvolver serviços de conteúdo sob demanda, já que as duas empresas se associam em pesquisas de linguagem para TV aberta, TV paga, internet e dispositivos mobiles.
Há pouco mais de um ano no mercado, a ComoSeFaz.TV se estabelece ainda mais ao agregar esforços com a Dinamo, como explica Sandra Freitas: “A partir desta parceria, buscamos conhecer novos profissionais, projetos e talentos, prestando curadoria a eles para que suas concepções tornem possíveis dentro das diferentes necessidades atuais dos players e marcas”, afirma.
Edu Cama vai colaborar diretamente com propostas ligadas à convergência de mídias e demais tendências após período de imersão na indústria de produção audiovisual norte-americana, durante 2014, quando participou de fóruns, palestras e debates em Los Angeles (EUA) ligados à área. “Tive a oportunidade de participar e conhecer alguns dos grandes players da indústria de LA. Pretendo trazer novas ideias e formatos nesse novo acordo com a ComoSeFaz.TV, com a qual já temos projetos em andamento”, destaca Cama.
Com a joint venture, as duas empresas atuarão de forma colaborativa e complementar para chegar à realização de cada produto. Também formarão novos diretores e demais profissionais que compõem as cadeias da indústria de produção audiovisual, ampliando visões e aplicações de conteúdo no formato multiplataforma.