13º Super Saldão Rabelo apresenta ao público mais de 100 mil produtos em ofertas. A liquidação passa a ter mais um ponto de venda no Shopping Iandê, em Caucaia, além dos depósitos da Av. Francisco Sá e de Maracanaú, ampliando a cobertura da varejista na Região Metropolitana de Fortaleza.

São mais de 30 mil metros quadrados de produtos em ofertas, onde o consumidor vai encontrar a partir do dia 4 de março, toda a linha de eletroeletrônicos, celulares, informática, produtos para bebês, ferramentas, utilidades do lar e móveis em liquidação com até 80% de desconto.

O Saldão Rabelo gera cerca de 400 empregos diretos, além do incremento nas vendas, o que proporciona renda para o Estado. De acordo com Adriano Rabelo, diretor comercial da Rabelo, “Estamos com as melhores expectativas de vendas possíveis. Em 2014, no primeiro dia de Saldão tivemos um público de 20 mil pessoas no depósito da Av. Francisco Sá e de 15 mil pessoas no depósito de Maracanaú. Investimos numa campanha de forte impacto para o consumidor final e esperamos mais um Saldão com sucesso de público e também de vendas”.

A campanha do Saldão Rabelo, assinada pela Advance Comunicação, surge com um novo momento, a partir da modernização da marca. O tom da comunicação apresenta uma estratégia de vendas agressiva, ao longo do período a agência planeja diversas ofertas relâmpagos para garantir essa maratona de preços baixos. A comunicação enfatiza também a novidade de mais um ponto de venda, o Shopping Iandê, em Caucaia.

 

Serviço
13º Saldão Rabelo
Abertura para o público: 4 de março às 8 horas
Pontos de venda: Depósito da Av. Francisco Sá, 5607;
Depósito de Maracanaú, na Rua Cônego de Castro, s/n, próximo à rotatória da Ceasa;
Estacionamento do Shopping Iandê Caucaia, na Av. Edson da Mota Correa, 620.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles