A M. Dias Branco realiza leilão de caminhões e automóveis de sua frota. São, ao todo, 183 veículos localizados em sete estados – Ceará, Maranhão, Piauí, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Destaque para os 77 caminhões baú, cavalos mecânicos semirreboques e 96 Kombis. Os lances iniciais variam de R$ 300 a R$ 40,5 mil.

Veja lista completa neste link.

Os lances podem ser feitos online até o dia 12 de março, por meio do site da Superbid, empresa que organiza a venda,  ou na sede da companhia (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP). O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação.

Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800 / cac@superbid.net.

Serviço
Leilão M. Dias Branco
Quando: até 12/3, a partir das 11h
Onde: página do leilão na internet ou, no dia e hora do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP)

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles